Apresentador do Globo Esporte PE surpreende e se veste de Gil do Vigor após eliminação

Globo Esporte
Tiago Medeiros comandou o Globo Esporte PE vestido igual Gil do Vigor, do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globo – Twitter/ Montagem – RD1)

A eliminação de Gil do Vigor do BBB 2021, no último domingo (2), chamou a atenção de muita gente, inclusive famosos. A saída do pernambucano virou assunto até no Globo Esporte PE, nesta segunda-feira (3).

O apresentador Tiago Medeiros surpreendeu o seu público ao se vestir igual ao agora ex-brother e comandar o programa esportivo desta forma. “Estão tristes depois de ontem? Não fiquem não, fiquem orgulhosos! Que o preconceito esteja cada vez mais lascado”, declarou o líder do formato da Globo.

Logo após a eliminação de Gilberto da casa mais vigiada do Brasil, Tiago Medeiros avisou que faria isso ao vivo no Twitter: “Vou fardar meu coração de Gil do Vigor pra vida. Ele merece: nesta segunda, vou apresentar o Globo Esporte fardado de Gil do Vigor”.

Além disso, o perfil oficial do programa na rede social também adiantou a brincadeira que iria ao ar, mostrando o look escolhido pelo apresentador.

Gilberto, cabe lembrar, é de Pernambuco e torcedor do Sport, que até fez campanha para o economista nas redes sociais.

Depois do apoio declarado ao semifinalista, o time ainda dedicou uma camisa personalizada para o pernambucano. “A gente te espera por aqui! Já separamos um novo manto para vigorar bastante. Quem mais quer ver Gil puxando o Cazá Cazá?”, declarou a rede social do Sport.

O administrador da conta de Gil do Vigor no Twitter, inclusive, respondeu ao Sport: “Ele foi simplesmente ele no programa. O rubro-negro que vai ficar doido quando for na Ilha do Retiro, ansiosos demais por esse momento”.

Gilberto participou do último paredão do BBB 2021, ao lado de Juliette e Camilla. Porém, por causa da forte torcida da paraibana, o economista acabou deixando o programa.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›