CNN Brasil passa na frente da Band e anuncia primeiro debate do 2° turno

CNN Brasil
CNN Brasil escala Monalisa Perrone para debate (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

A CNN Brasil interrompeu uma tradição de décadas e anunciou os primeiros debates do 2º turno, na frente da Band e apenas 24 horas após o resultado das urnas no primeiro embate entre os candidatos aos cargos municipais do país.

Caso o segundo turno seja confirmado em São Paulo, os dois candidatos à prefeitura da cidade estarão no estúdio do canal de notícias, localizado na Av. Paulista, para as promessas, troca de ideias e de farpas, com mediação de Monalisa Perrone.

O mesmo será para um possível segundo turno no Rio de Janeiro, agendado para a terça-feira (17), com Carol Nogueira no comando do debate. Os dois encontros foram marcados para o “horário nobre do telejornalismo”, das 20h às 22h. A Band, por sua vez, marcou os debates do segundo turno para 19 de novembro, quinta-feira.

Em busca de mais público, a 47ª emissora mais vista do país investiu pesado em novas contratações nas últimas semanas e na cobertura das eleições americanas. O mesmo trabalho visto no duelo Trump x Biden será visto no próximo domingo (15), com uma cobertura completa sobre as eleições brasileiras.

Desde às 6h da manhã, a CNN Brasil estará com praticamente todo o seu elenco ao vivo: Márcio Gomes, Daniela Lima, Carol Nogueira, Glória Vanique, Rafael Colombo, Elisa Veck, Luciana Barreto, Phelipe Siani, Marcela Rahal, Carla Vilhena, Tais Lopes, Muriel Porfiro e Daniel Adjuto.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com