Apresentador do SBT ataca Patrícia Pillar e defende Neymar: “Enchem o saco do cara”

SBT
Benjamin Back detona Patrícia Pillar em programa do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentador do SBT, Benjamin Back saiu em defesa de Neymar e atacou Patrícia Pillar. Na última segunda-feira (13), jogador e atriz trocaram farpas no Twitter depois de uma declaração do craque após o jogo entre Brasil x Peru, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ao vivo no Arena SBT, Benja descascou o abacaxi: “Cada um tem o direito de opinar em uma democracia, mas a Patrícia Pillar perdeu a oportunidade de ficar quieta”.

“O Pelé está doente, está mal, o mundo está rezando para que ele se recupere o mais rápido possível, mas o Neymar falou para a Globo: ‘quero mandar um abraço para o Pelé, estamos torcendo para a recuperação dele’. Agora, quando o Neymar fala que quer superar, não é querer menosprezar o Pelé”, explicou.

“O Pelé é referência, mas todo mundo quer [quebrar recordes]”, defendeu o jornalista, que citou Messi, responsável pelo maior número de gols da história das seleções sul-americanas:

“E daí? O que isso ganha? O Pelé tem três Copas do Mundo. Acho que a Patrícia Pillar foi mal, e tem hora que o Neymar tem razão: enchem o saco do cara aqui. O Neymar faz gol, reclamam. Não faz gol, reclamam. Tudo reclamam do cara, pô”.

A polêmica

Patrícia Pillar não gostou do jogador ter citado sua meta de bater o rei Pelé em número de gols pela Seleção Brasileira. “Neymar me decepciona mais a cada dia”, declarou no Twitter. “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, comentou. Neymar reagiu com deboche: “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”.

Patrícia Pillar devolveu o comentário do craque da Seleção Brasileira e explicou que em razão da situação vivida por Pelé, internado nos últimos dias após um grave problema de saúde, o comentário foi inapropriado.

“Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, rebateu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›