Apresentador do SBT detona Bruna Marquezine e cita Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa foram citadas no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre que Marina Ruy Barbosa é citada no Fofocalizando, o nome de Bruna Marquezine também vai parar na boca dos apresentadores e, nesta quarta-feira (12), não foi diferente.

Na ocasião, o vespertino do SBT falou sobre as regalias que a ruiva teria ganhado na emissora e Leão Lobo foi questionado sobre o que ele achava de tudo isso. Sem papas na língua, ele respondeu.

“E se fosse a Bruna Marquezine com essas regalias?”, questionou Lívia Andrade. “É outro status. Marina Ruy Barbosa é atriz. Bruna Marquezine fez o papel de Salete e nunca mais”, disparou.

“Bruna virou namorada do Neymar e nunca mais. Virou celebridade”, provocou o fofoqueiro. Gabriel Cartolano também opinou sobre o assunto e lembrou o período em que as duas foram bastante criticadas.

“Acho que a Bruna sentiu o baque externo. A Marina conseguiu controlar a situação que criaram para ela”, explicou. “Isso é personalidade”, cutucou Leão. “Todo mundo pega no pé da Bruna”, lamentou Lívia.

Nas redes sociais, a atitude do programa foi detonada. “Esse Fofocalizando vive pra rebaixar Bruna. Acho ridícula essa comparação e disputa que as pessoas fazem de Bruna X Marina”, lamentou uma telespectadora.

“Leão adora rebaixar Mulheres. Semana passada diminuiu a Manu Gavassi, hoje está diminuindo a Bruna Marquezine, em troca de nada”, disparou outra. “A Bruna Marquezine tem história na TV gente”, afirmou mais uma.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox