Apresentador do SBT é ameaçado em telejornal ao vivo e choca com reação

SBT
Apresentador de afiliada do SBT no Sul do país, Macedão é alvo de ameaça ao vivo de facção criminosa (Imagem: Reprodução / SBT)

O apresentador Felipe Macedo, o Macedão, foi ameaçado de morte ao vivo durante o Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Sul do país. O apresentador entrou em um chat de uma facção criminosa e recebeu ameaças de uma mulher com a voz aparentemente alterada.

No GC do telejornal, a seguinte informação: “Pelo telefone: Macedão entra em chat com presos de facções criminosas”.

Ei, moço!“, começou ela. “Oi! Não estou entendendo!“, reagiu o famoso. “Aonde você está, amigo?“, questionou a suposta criminosa. “Eu estou na televisão, no ‘Tribuna da Massa’. É o Macedão falando!“, anunciou.

O clima de bons amigos mudou e a ameaça começou por parte da mulher. “Ah, vai tomar no c*!“, reagiu ela. “Não fala palavrão ou eu vou ser demitido daqui“, implorou o apresentador do SBT.

Você está de brincadeira? Quer levar um tiro na cara, Zé?“, questionou a moradora de Londrina, no Paraná. “É uma ameaça?“, perguntou Macedão, que ficou visivelmente preocupado. “É uma ameaça“, confirmou a mulher.

Estou sendo ameaçado de morte ao vivo aqui“, disse o contratado da Rede Massa. “Bem no meio da sua cara, dentro da sua boca!“, completou a pessoa. “Atenção, fui ameaçado de morte aqui!“, reafirmou o jornalista.

Na web, o público questionou qual foi o motivo do apresentador ter ligado para o telefone de uma facção criminosa. No vídeo que circula na web, Macedão apareceu com bom humor, mas quando percebeu que as ameaças eram verdadeiras, mudou o tom.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›