Record estica “Jesus” para aliviar cronograma de “Gênesis”

Sérgio Marone é cotado para “Gênesis” (Imagem: Divulgação / Record)

Prevista para terminar em fevereiro do próximo ano na tela Record, a novela bíblica “Jesus” ficará no ar algum tempo além do previsto.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, o folhetim escrito por Paula Richard foi esticado por mais de 20 capítulos além dos 150 originalmente previstos. Com a mudança, a exibição deverá ser concluída somente em março, totalizando 170 episódios.

O principal motivo para este prolongamento, além dos índices de audiência relativamente bons, foi dar uma aliviada no apertado cronograma de “Gênesis”, próximo título da faixa.

Com as gravações antes programadas para terem início em novembro, a obra ainda não possui um nome sequer escalado para o elenco – embora Sérgio Marone, Rayanne Morais, Leonardo Miggiorin e Fernanda Paes Leme sejam cotados.

O espichamento de “Jesus” dará mais tempo ao diretor Alexandre Avancini e ao autor Gustavo Reiz para definirem o elenco do novo folhetim, considerado prioridade na Record no momento, e começarem as filmagens somente em dezembro.

Saiba Mais:

Record busca elenco para “Gênesis”, substituta de “Jesus”

Cotado para “Gênesis”, Alexandre Avancini ainda não renovou contrato com a Record

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.