Apresentador do SBT faz “dança da sarrada” para perder peso: “Não tenho coordenação”

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/05/2024

SBT
Paulo Mathias participa de dança inusitada no Chega Mais (Imagem: Reprodução / SBT)

Paulo Mathias roubou a cena no Chega Mais desta quinta-feira (2). O apresentador do SBT se jogou numa dancinha asiática que garante perda de peso. Michelle Barros também acompanhou o colega. Regina Volpato, por sua vez, acompanhou tudo do sofá do programa.

A dança ensinada por um professor ao vivo contou ainda com um momento “sarrada”. Levando a cintura para frente e para atrás, o jornalista ainda usou os braços como reforço para todo o gingado. 

O professor percebeu a desenvoltura de Paulo Mathias, que estava sério no momento da dança. “Pode sorrir!”, pediu o convidado. Imediatamente, o contratado do SBT deu um sorriso largo e causou gargalhadas em Regina Volpato, que estava com o celular flagrando todo o momento.

Na sequência do exercício, na hora de flexionar os joelhos, o famoso fez uma confissão ao vivo. “Já tô sentindo uma dor”, entregou. “Eu não sei se eu tenho coordenação motora para isso. Eu estou um pouco torto”, brincou.

Público reage com pauta descontraída do Chega Mais

Nas redes sociais, os internautas reagiram com elogios e até zoeiras endereçadas para Paulo Mathias. “Minha mente de 5ª série não deixa eu ver isso sem rir”, declarou um. “Melhor que o Paulo rebolando é a gargalhada da Regina”, afirmou mais um.

Um terceiro, no entanto, reclamou. “Achei ridículo, a audiência nesse horário espera pautas mais necessárias”, criticou. Sobrou quixas pela ausência de cobertura mais abrangente das chuvas no Rio Grande do Sul, em especial pelo fato do programa ter 4 horas de duração.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].