Apresentador do SporTV apoia dirigente do Flamengo após agressão, é detonado e volta atrás

Luiz Fábio Almeida

20/09/2023

SporTV

André Rizek causou com comentário polêmico (Imagem: Reprodução / SporTV)

Um dos principais apresentadores do SporTV, André Rizek foi massacrado nas redes sociais, nesta terça-feira (19), depois que fez um comentário em que demonstrou apoio a Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.

O dirigente do clube carioca, cabe lembrar, foi flagrado em vídeo agredindo um jogador, que chegou nele de forma agressiva em shopping.

O jornalista, então, saiu em defesa do executivo logo depois que descobriu a confusão com um rubro-negro dentro de um shopping na Barra da Tijuca.

“Presto total solidariedade ao Marcos Braz. Todo profissional está sujeito a críticas, mas o que aconteceu hoje é inaceitável, caso de polícia. Tomara que o agressor receba o que merece da justiça”, declarou Rizek, em seu Twitter.

Em seguida, depois que foi questionado e criticado por internautas, o apresentador do Grupo Globo voltou às redes sociais para se retratar.

O comunicador garantiu que havia entendido que a confusão ocorreu pelo fato de que Marcos Braz tivesse sido agredido por um torcedor. No entanto, ocorreu o contrário.

Apresentador do SporTV, André Rizek toma atitude após criticas

Depois da repercussão negativa, o apresentador do SporTV apagou a publicação feita de forma solidária ao dirigente e se explicou.

“Um erro. Entendi inicialmente que o Braz tinha sido agredido – e não o contrário. Apaguei o post exatamente um minuto depois. Mas como os haters estão espalhando o print para zoar (é do jogo, errei), peço desculpas pela desinformação que isso possa causar”, completou.

Por causa da confusão em shopping, o vice-presidente do Flamengo deixou o local escoltado por policiais. Ele e torcedor foram encaminhados para a delegacia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]