Apresentador do SporTV divulga Fake News envolvendo Rogério Ceni

SporTV
Apresentador do SporTV, Daniel Pereira divulga fake news (Imagem: Reprodução / SporTV)

Daniel Pereira, apresentador do SporTV, cometeu uma gafe envolvendo o técnico Rogério Ceni e sua possível ida para o Athlético Paranaense. O jornalista recebeu a informação pela produção do canal da Globo de que o treinador tinha fechado com o time do sul.

A informação foi dada ao vivo após um perfil fake do clube paranaense no Twitter divulgar que o ex-goleiro era o novo treinador do Furacão.

“O que a gente deu agora do Rogério Ceni era fake. A produção me passou essa informação, e eu divulguei, mas a notícia não condiz com a realidade”, disse, lamentando o erro. “Peço desculpas à torcida do Furação, ao Rogério Ceni”, acrescentou.

Envergonhado com a fake news divulgada, Daniel se explicou: “A notícia que foi me passada, infelizmente, não é real. Se existe uma negociação ou não, eu também já não sei. Vou confiar no que eu estou falando. Não sei como está a situação. Rogério Ceni, neste momento, não é o técnico do Athletico”.

O apresentador deu uma dura na produção. “Mais uma vez, eu peço mil desculpas ao torcedor do Athletico e até mesmo ao Rogério Ceni. Vamos tocar o barco, porque nesta era de internet tem isso agora. A galera tem que dar uma apurada”, reclamou.

Rogério Ceni era disputado entre o Fortaleza e o Athlético Paranaense. Há poucas horas a novela chegou ao fim. O ídolo do São Paulo anunciou sua renovação com o Fortaleza até o final de 2020.

Apresentador do SporTV faz questionamento machista

Os telespectadores do SporTV ficaram chocados após o jornalista Carlos Cereto fazer um questionamento inusitado à comentarista Ana Thaís Matos. O caso aconteceu na sexta-feira (22), no programa Acabou a Brincadeira, quando todos na bancada faziam análises a respeito da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

Como Ana Thaís era a única mulher que comentaria sobre o assunto, ao invés de ser questionada sobre os times em questão ela foi perguntada sobre o último capítulo da novela A Dona do Pedaço.

“Ana Thaís Matos, é o que eu quero saber; o que vai acontecer no último capítulo de A Dona do Pedaço? O que vai rolar com Vivi Guedes? E qual sua opinião sobre Flamengo e River, por favor”, disse Carlos.

Visivelmente constrangida com a situação, a profissional foi incisiva na resposta e afirmou: “Eu não vi ontem porque estava vendo uns jogos antigos do River, estava desatualizada. Mas eu gosto de novela, só para te dizer”. Apesar da resposta, Cereto ainda continuou: “Se você não viu a novela, veja no Globoplay”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS