SporTV
Carlos Cereto é criticado após pergunta machista para comentarista (Imagem: Reprodução / SporTV)

Os telespectadores do SporTV ficaram chocados após o jornalista Carlos Cereto fazer um questionamento inusitado à comentarista Ana Thaís Matos. O caso aconteceu na sexta-feira (22), no programa Acabou a Brincadeira, quando todos na bancada faziam análises a respeito da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

Como Ana Thaís era a única mulher que comentaria sobre o assunto, ao invés de ser questionada sobre os times em questão ela foi perguntada sobre o último capítulo da novela A Dona do Pedaço.

“Ana Thaís Matos, é o que eu quero saber; o que vai acontecer no último capítulo de A Dona do Pedaço? O que vai rolar com Vivi Guedes? E qual sua opinião sobre Flamengo e River, por favor”, disse Carlos.

Visivelmente constrangida com a situação, a profissional foi incisiva na resposta e afirmou: “Eu não vi ontem porque estava vendo uns jogos antigos do River, estava desatualizada. Mas eu gosto de novela, só para te dizer”. Apesar da resposta, Cereto ainda continuou: “Se você não viu a novela, veja no Globoplay”.

Logo após o comentário do apresentador, internautas repudiaram a atitude machista de Carlos. “Mas que cara enjoado do carai!!! Por acaso a loira trabalha no Fofocalizando!?”, escreveu uma telespectadora.

Uma outra ressaltou: “Lamentável… e olha que se der bobeira a Ana é a mais bem preparada dessa bancada”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos