GloboNews
Andreia Sadi e Alê Youssef, ambos da GloboNews, estão namorando (Imagem: Reprodução / Montagem)

Os bastidores da GloboNews ganharam um novo casal: Andreia Sadi e Alê Youssef. Segundo a revista Veja, os dois estão namorando e querem manter a máxima discrição.

Antes de engatar o romance com a repórter de política, o apresentador do programa “Navegador” estava casado com a atriz Leandra Leal. Eles se separaram há cerca de dois meses.

Andreia e Youssef já haviam se conhecido e se encontrado em almoços na casa de amigos em comum, como o cantor Gilberto Gil e a empresária Paula Lavigne.

Cabe lembrar que a jornalista é uma das estrelas em ascensão da GloboNews e também atua como repórter de política para telejornais da Globo. No canal pago, Andreia se tornou “figura carimbada” nas últimas eleições, sendo uma das entrevistadoras dos candidatos.

Na terça-feira (1), em razão do Ano Novo, Alê chegou a publicar uma foto com Andreia em seu perfil no Instagram, mas apagou horas depois. Os pombinhos desaprovaram a repercussão do clique.

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro, xinga jornalistas e detona GloboNews

Carlos Massa, o Ratinho, teve um momento de desabafo em seu programa no SBT. O apresentador saiu em defesa das escolhas para os ministérios do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e detonou a cobertura realizada pela GloboNews.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrões, um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive“, ameaçou.

O comunicador seguiu com a reclamação e mandou um recado diretamente para a GloboNews: “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches”.

Para encerrar seu discurso, Ratinho fez elogios aos ministros escolhidos por Bolsonaro e se mostrou otimista com as escolhas. “O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro [Justiça e Segurança Pública] será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [Ciência e Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos