Ivete Sangalo viraliza com atitude inesperada nos bastidores do Criança Esperança

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo surpreendeu fãs durante o Criança Esperança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo comandou o Criança Esperança, da Globo, na segunda-feira (7), mas um detalhe em especial tem viralizado nas redes sociais.

A cantora foi filmada nos bastidores do programa demonstrando esbanjar amor próprio. Enquanto se preparava para falar com os telespectadores, a apresentadora conversou com fãs presentes na plateia.

“Tô linda, não tô? Eu sou linda, né. Olha o corpo! Eu sou louca por mim. Você precisa ver eu nua. Nua, eu, loucura”, disparou Ivete Sangalo, durante conversa com o público.

O momento ocorreu enquanto ela esperava o seu momento de falar o texto. Na gravação, dá para ouvir o momento em que Marcos Mion fala com o público da Globo.

Na atração, a famosa chamou a atenção no palco do show beneficente, usando um vestido com franjas e cheio de brilho.

Nas redes sociais, vários internautas reagiram dizendo que ela tem uma “autoestima de milhões”. Alguns apontaram que desejam esse mesmo amor próprio que Ivete.

Durante o Criança Esperança, Ivete também provocou emoção ao lado de Preta Gil e teve o microfone “roubado” por Susana Vieira.

Confira o vídeo:

Ivete Sangalo dá conselho a cantor

Recentemente, a apresentadora decidiu expor algo que fez por João Gomes. A artista revelou que foi quem aconselhou o famoso a controlar a ingestão de álcool.

O desabafo da cantora ocorreu quando ela falou a respeito da sua própria experiência de autocuidado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]