Apresentador recebe presente de Gugu na Record e acaba chorando sem parar

Gugu
Gugu deixou presente para amigo (Imagem: Divulgação / Record)

A Record decidiu seguir com o tradicional Amigo Secreto de fim de ano com seus apresentadores e promoveu uma homenagem a Gugu Liberato, dias depois de sua morte repentina.

Ele já havia sorteado seu amigo secreto e comprado o presente dias antes da partida, segundo revelou a esposa, e a emissora fez questão de fazer a entrega do presente no programa.

A pessoa que Gugu tirou foi ninguém menos que Marcos Mion, de acordo com o colunista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, e o apresentador chorou bastante na gravação.

O momento da entrega, no qual Mion ganhou um boneco colecionável, foi marcado por muita emoção. “Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele”, disse Marcos.

“Tem a ver comigo e com ele. Queria receber das mãos dele. Não sei o que falar, desculpas. Gugu, Xuxa… pessoas que fazem bem para a população, são pessoas que incentivam os outros a serem melhores”, declarou.

“Gugu deixou um amigo aqui. A lição que eu aprendi com ele é viver a vida todos os dias, não espalhar raiva ou ódio e fazer o bem. O Brasil inteiro de luto é porque ele inspirou todo mundo”, afirmou. “Ele plantou amor, e que isto fique de exemplo”, finalizou.

Silvio Santos liga para mãe de Gugu

Bastante abalado com a morte de Gugu Liberato, Silvio Santos ligou para dona Maria do Céu, mãe do apresentador, e conversou com ele durante um breve período sobre o comunicador, que faleceu no último dia 22 de novembro após um acidente doméstico.

De acordo com as informações do site O Fuxico, a ligação aconteceu nos últimos dias. O dono do SBT lamentou a morte do seu antigo funcionário e afirmou que todas as homenagens feitas pelos fãs pelo país foram merecidas.

Na ligação, Silvio não escondeu a tristeza pela morte daquele que um dia foi apontado como o seu sucessor no comando dos domingos do SBT. A conversa deixou Maria do Céu, de 90 anos, mais calma.

O empresário era esperado no velório de Gugu Liberato, mas de última hora preferiu não ir. Recentemente, ele desmarcou as gravações que tinha por conta de uma forte gripe.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS