Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho sofre crime virtual e expõe situação

Globo

Bárbara Coelho falou sobre crime que sofreu em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Coelho usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (19), para denunciar um caso de assédio que sofreu. Apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, revelou que foi alvo de um seguidor em rede social.

O homem, identificado como Rodrigo, postou uma gravação em seu perfil se masturbando com um vídeo da jornalista esportiva. Bárbara Coelho foi marcada na postagem e, ao ver as imagens, mandou mensagem ao rapaz anunciando que o processaria.

A apresentadora da Globo aproveitou e pediu para que os seus seguidores denunciassem o perfil. “Eu não quero ‘ser forte’ de novo. Eu estou revoltada”, disparou a jornalista.

“Definitivamente não tenho estômago para repostar o vídeo. Mas gostaria do apoio de vocês para denunciar”, completou Bárbara Coelho, revoltada com a situação.

A comunicadora também mostrou a interação que teve com o usuário do Twitter, que destacou que não será preso por estar me masturbando dentro de casa e falou que até estuprados não são presos no Brasil.

Apresentadora da Globo já foi vítima de golpe

Em agosto passado, Bárbara revelou que foi vítima de uma tentativa de dopagem em um carro de aplicativo. Na época, no Encontro, ela descreveu a situação, conhecida como ‘Golpe do Cheiro’.

Bárbara Coelho detalhou que, assim que entrou no carro, não sentiu nada de estranho, apenas notou que o veículo estava com aspecto ruim.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]