Apresentadora da Globo é demitida e provoca climão ao vivo

Globo
Climão tomou conta de telejornal após demissão de apresentadora (Imagem: Reprodução/ Globo Minas)

Responsável pelas notícias esportivas do Bom Dia Minas, Carina Pereira foi dispensada da Globo Minas, após seis anos, nesta segunda-feira (4). E na edição de ontem a apresentadora acabou causando um climão ao vivo.

No mesmo dia em que descobriu o desligamento, a jornalista comandou o quadro no telejornal matinal e deu uma resposta para Carlos Eduardo Alvim. “Que bom que você vai estar aqui essa semana inteira”, declarou ela, num dos momentos do noticiário, para o apresentador.

Para o UOL, ela garantiu que não sabia que faria a sua última participação na emissora quando decidiu brincar com o companheiro de telejornal. “Eu não alfinetei, mas que foi engraçado, foi”, disse.

Nas redes sociais, alguns telespectadores da afiliada da emissora carioca reclamaram da demissão. “Ela era uma boa apresentadora e carismática. Desde que saiu do GE, aquilo lá tá uma merd* completa, não que fosse muito bom com ela, mas ela apresentava bem”, disse um internauta.

“Carina Pereira desligada da globo minas rapaz isso é um absurdo”, comentou outro usuário do Twitter sobre o desligamento da jornalista.

Carina Pereira foi contratada pela Globo Minas há seis anos, após uma passagem na TV Integração, afiliada da emissora com sede em Uberlândia. Ela chegou a comandar o Globo Esporte local, mas desde 2019 liderava o quadro no Bom Dia Minas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›