Apresentadora da Globo surpreende ao expor decisão na hora de fazer cocô em casa

Globo
Gabriela Prioli surpreende ao expor detalhe íntimo sobre sua relação com o marido (Imagem: Reprodução / GNT)

Apresentadora do Saia Justa, no GNT, do Grupo Globo Gabriela Prioli pegou todos de surpresa com uma revelação na última quarta-feira (6). A famosa esclareceu que não vê problema nenhum em andar completamente nua em casa.

Inclusive, citou o exemplo de Anitta, que age tranquilamente com essa questão no trabalho. Inesperadamente, a advogada ressaltou que só não curte a ideia de fazer cocô na frente do marido, o músico Thiago Mansur.

“Número dois não tem possibilidade de fazer na frente do marido”, pontuou a comunicadora na conversa. Inclusive, Gabriela relatou que odeia alguns banheiros de hotéis, principalmente os que a porta é de vidro jateado.

Na visão da profissional, essa situação poderia fazer a pessoa ficar vendo seu vulto do outro lado e acha muito estranho. Além disso, Prioli brincou que uma petição poderia ser realizada para impedir que isso continue acontecendo.

Apresentadora da Globo, Gabriel Prioli abriu o jogo sobre sua vida íntima com o marido

Há poucos dias, a apresentadora também aproveitou para abrir o jogo sobre a intimidade do casal na atração. Prioli explicou quais são os momentos em que o desejo por Thiago ficam ainda mais intensos.

“Ele saindo do banho e ele na academia, principalmente, quando ele acabou de sair do jiu-jitsu”, disparou a loira, pegando as colegas de surpresa. Na sequência, Gabriela esclareceu que tem um momento que é bem físico.

Antes de concluir, a famosa contratada da Globo brincou dizendo que se considera ‘Maria tatame total, já que acaba sendo seduzida pela faixa preta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.