Gabriela Moreyra entra para o núcleo dos vilões em Salve-se Quem Puder

Gabriela Moreyra
A atriz Gabriela Moreyra entra para a segunda fase de Salve-se Quem Puder (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz Gabriela Moreyra vai entrar na nova fase de Salve-se Quem Puder. A segunda temporada, cabe lembrar, retomou as suas gravações na última semana. 

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a artista vai entrar na novela das 19h como Aurora, sobrinha de Lúcia, papel de Cristina Pereira. Na trama, a personagem vai fazer parte do núcleo dos vilões interpretados por Rafael Cardoso e Guilhermina Guinle.

Além de Gabriela Moreyra, a reta final da novela também vai contar com outros novos personagens. Com a saída de Sabrina Petraglia, devido a sua gravidez, a atriz Sophia Abrahão foi escalada para reforçar o elenco. Na história, Sophia fará o papel de Júlia, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Ela viaja de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro a fim de saber se Téo (Felipe Simas) irá operar a coluna.

Enquanto isso, Rodrigo Simas também se prepara para ingressar na produção das 19h, como substituto do ator português José Condessa, que deixou o time após conflitos de agenda com trabalhos assumidos em Portugal.  O ator deve interpretar um mexicano.

Alejandro, seu personagem, irá disputar o amor de Luna (Juliana Paiva) com o tipo interpretado pelo irmão, Felipe Simas, Téo. No enredo, Alejandro e Luna são amigos de infância; o mexicano virá até a América do Sul por uma razão qualquer e conseguirá reencontrá-la.

Babu Santana vai dar vida a um policial federal, que protegerá Ermelinda (Grace Gianoukas) da vilã, Dominique (Guilhermina Guinle). O envolvimento fará o personagem do ex-BBB se apaixonar pela caipira e será também uma das pontas do triangulo amoroso com Marlene, a gêmea boa interpretada por Mariana Armelini, que entra a partir desta nova temporada.

A segunda parte de Salve-se Quem Puder vai contar com 53 capítulos, 40 a menos do previsto inicialmente. Além das mudanças causadas pela pandemia, a saída de José Condessa do elenco para protagonizar novela em Portugal fez o autor alterar seus roteiros por cinco vezes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com