Apresentadora da GloboNews passa a morar com namorado na quarentena

GloboNews
A apresentadora da GloboNews Aline Midlej e o namorado Rodrigo Cebrian passaram a morar juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apresentadora da GloboNews, Aline Midlej tem dedicado as poucas horas vagas que consegue, em meio à cobertura do coronavírus, para ficar ao lado do namorado, o diretor Rodrigo Cebrian.

O criador da série Que Mundo é Esse?, também exibida no canal de notícias, se mudou para a casa da jornalista, em São Paulo. A convivência durante o isolamento social conectou ainda mais o casal.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Cebrian revelou que apesar de ficar mais relaxada no conforto do lar, a companheira não se desconecta das notícias.

Aline fica mais relaxada em casa, mas não se desconecta das notícias e lê os jornais para se manter informada“, contou ele, que levou o computador e os instrumentos musicais na mudança.

Recentemente, Aline Midlej se derreteu ao ver uma garotinha super feliz ao assisti-la na televisão. Em uma foto tirada durante o Em Pauta, da GloboNews, que reuniu profissionais negros, uma criança mostrou que já é fã da jornalista e posou ao seu “lado” fazendo um coração.

Não precisa de legenda, mas aproveitando: esse é o Brasil que eu quero“, legendou Aline, que atualmente apresenta o Jornal GloboNews – Edição das 10h.

Nos perfil de Isadora, menina de seis anos que é fã da jornalista, os pais brincaram na legenda da foto com Midlej: “Quando eu crescer vou ser repórter que nem a Aline e Maju“.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›