Apresentadora da Record desabafa sobre ação do ex acusado de agressão

Silvye Alves
Silvye Alves soltou desabafo após ação aberta pelo ex-namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvye Alves, apresentadora da Record em Goiás, usou o seu Instagram para soltar um desabafo após receber uma intimação com o nome do ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler. Ela falou em ainda ser alvo de violência do empresário.

Cabe lembrar que, segundo a denúncia feita pela apresentadora em junho, o ex-namorado teria invadido o apartamento da jornalista e a agredido.

“E a violência não para. O agressor entrar na justiça para calar a vítima. Meu Deus! A questão é que apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo que estou lutando para me reconstruir”, disparou a famosa.

A apresentadora da Record completou: “Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos! Em oração sempre”.

Em julho passado, cabe lembrar, Silvye Alves contou no Instagram sobre ter descoberto que, segundo ela, uma juíza negou o pedido para busca e apreensão na casa de seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler.

A polêmica na vida dela teve início quando o empresário teria invadido o apartamento da jornalista e a agredido. Na época, inclusive, ela chegou a ficar alguns dias afastada da TV e até fez alguns procedimentos cirúrgicos.

“Fui surpreendida por uma decisão da justiça que corta o meu coração”, iniciou a jornalista, em um vídeo publicado na rede social. “Muitas pessoas não sabem porque eu não vou citar o nome do meu ex, eu não vou descumprir aquilo que a justiça me determina, mas não posso admitir que uma coisa dessa aconteça enquanto mulher”, seguiu.

Silvye Alves, então, explicou a decisão da juíza. “Eu só estou vindo aqui para trazer a público uma situação porque é inadmissível o direito que me foi tirado hoje por uma juíza mulher“, enfatizou a apresentadora da Record, que chorou na gravação.

“Eu não sei se essa juíza tem filha, eu não sei, eu nunca vi o rosto dessa juíza, mas eu estou indignada com essa excelentíssima juíza”, desabafou ela.

“Um dos processos que eu abri contra o meu ex, ele é contra a dignidade sexual. E o quê que é isso? É quando a pessoa faz algum registro seu, da sua intimidade sem a sua autorização, sem o seu consentimento”, comentou a famosa, ainda muito emocionada.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›