Com Covid-19, Andressa Ferreira revela grande susto e comenta sintomas

Andressa Ferreira
Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, falou que a Covid-19 atacou sua gastrite (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Após ficar um tempo longe das redes sociais depois que recebeu o diagnóstico de Covid-19, Andressa Ferreira voltou ao Instagram para conversar com os fãs.

Na tarde desta terça-feira (13), a esposa de Thammy Miranda falou sobre seu estado de saúde ao responder perguntas deixadas pelos fãs através dos Stories.

Questionada sobre ter ficada assustada quando viu que positivou para o coronavírus, a influenciadora digital disse: “Fiquei sim porque sempre me cuidei demais, mas não tem jeito!”.

Na sequência, Andressa contou como suspeitou que estava com a doença: “Estava começando a ficar gripada e sem sentir cheiro de nada, aí já fui fazer o teste”.

A influencer ainda revelou um forte sintoma que teve: “O Covid atacou meu estômago e eu tenho gastrite, então passei um dia bem mal vomitando tudo o que eu comia e também comer sem sentir o gosto é muito ruim“.

Para quem não sabe, foi na sexta-feira (09) que a esposa de Thammy revelou na web que estava com o vírus. Na ocasião, ela contou aos fãs: “Lembra que ontem falei para vocês que não estava me sentindo bem? Fiz o teste e estou com Covid. Esses próximos dias vou descansar, respeitar meu corpo, respeitar os sintomas. E, claro, combater”.

“Estou com muita dor no corpo, muito cansaço. Só de subir a escada já me sinto cansada, uma leve dor de cabeça. É uma doença muito psicológica. Saí da farmácia depois de fazer o teste e me deu palpitação no coração. Ah, e perdi o paladar também”, completou.

Vale lembrar que Andressa Ferreira está tendo que ficar longe de Bento, seu filho com Miranda, de apenas 1 ano e 2 meses. Por falar no bebê, ele pode ganhar um irmãozinho daqui um tempo.

Em conversa com a Quem, a criadora de conteúdo contou que o casal decidiu que quer ter mais um filho. “Decidimos juntos que queremos outro“, contou Andressa, que já tem o pequeno Bento com o esposo. “Temos embriões congelados nos EUA, 5 meninas e 1 menino”, disse a famosa, se referindo ao local em que fez a fertilização in vitro para engravidar do primeiro filho. “Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia“, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›