Apresentadora da Record é agredida na frente do filho e ex-namorado é preso

Silvye Alves é apresentadora Record em Goiás (Imagem: Reprodução / Record)

A apresentadora Silvye Alves, que apresenta o Cidade Alerta na Record em Goiás, fez uma grave denúncia contra seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, e expos tudo que ele fez por meio das redes sociais.

Na ocasião, ela disse que foi agredida na frente do filho de 11 anos, na madrugada desta segunda-feira (21), e disparou: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma”.

“Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior. Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum. Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloquem em suas orações”, completou.

Segundo informações do UOL, policiais do 9º BPM localizaram Ricardo e o prenderam quando ele estava prestes a pegar um avião no aeroporto Santa Genoveva, de Goiânia.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), depois de deixar Sylvia com uma grave ferida na boca, precisando fazer uma cirurgia na região.

Até o momento, ela não voltou a se pronunciar oficialmente e limitou-se a pedir orações nas redes sociais. Sylvia apresenta o Cidade Alerta há cinco anos e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, manifestou solidariedade a ela.

Ele fez questão de garantir que Ricardo será punido conforme o rigor da lei.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›