Apresentadora de TV inventa namoro fake com namorado do assessor

apresentadora
Apresentadora arrumou namoro fake para ficar na mídia (Imagem: Reprodução)

Uma apresentadora de TV montou uma estratégia (quase) perfeita para decolar um falso namoro midiático e permanecer em evidência. A bonitinha acertou tudo com seu assessor e fiel escudeiro.

A coluna Fuxicos e Mexericos, que ama uma fofoca e não é baú para guardar nada, descobriu que o falso namorado é nada menos que o peguete do… assessor. O verdadeiro casal se conheceu em um aplicativo de relacionamento e levou a troca de intimidades para o campo profissional, com trabalhos fotográficos para o falso namorado da famosa.

O rapaz, que dispõe de uma beleza mediana, vem sendo treinado pelo assessor em algumas áreas, como modelagem e atuação. O grande problema é que o criatura não é, digamos, muito adepta da leitura e do bom português, e tem dificuldade de se expressar em público. Mas o amor faz loucuras, não é mesmo?

Dia desses, inclusive, a apresentadora chegou a abençoar o namoro do casal. Houve até um pequeno jantar para celebrar o momento. Tudo, claro, respeitando as recomendações de isolamento social nesta pandemia – pelo menos isso, né? A coluna torce para a felicidade de todos, até dos mentirosos.

Ah, mais um detalhe: os colegas de trabalho da artista sabem de toda a história e costumam rir dela pelas costas. Aliás, só ela acha que ninguém sabe. Tadinha…

É isso! E mais não conto.

CONTINUE LENDO →

Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com