Apresentadora do Canta Comigo Teen, Ticiane Pinheiro fala de experiência com a música

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro apresentará o Canta Comigo Teen (Imagem: Edu Moraes / Record)

No comando do Canta Comigo Teen, ao lado de Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro revelou suas experiências com a música ao longo de sua carreira. A apresentadora, também à frente do Hoje em Dia e do Troca de Esposas, fará reportagens de bastidores da nova atração do Hora do Faro, mostrando a reação dos participantes após as apresentações.

Em relação ao contato com a música, a filha da Garota de Ipanema Helô Pinheiro relembrou uma experiência no meio.

Quando eu era pequena, gravei um disco e sempre gostei muito de cantar. Eu queria ser cantora, mas a vida vai levando a gente pra outros lados“, analisou.

Olhando àquelas crianças cantando no palco, vi que não canto nada“, lamentou Ticiane, que foi interrompido por Faro: “Discordo. Vou dar uma de jurado: Tici canta muito bem“.

A apresentadora contou também que a filha, Rafaella Justus, tentou se apresentar no programa, mas não teve, infelizmente, o incentivo da mãe: “A Rafa faz aulas de música desde os três anos de idade. Ela toca bateria e canta muito bem. Ela queria participar do Canta Comigo e eu falei pra ela: ‘Filha, você não pode participar porque vai ganhar e vão falar que é marmelada’“.

Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›