Uma das estrelas do casting do canal GNT, Rita Lobo debochou da última polêmica envolvendo a família do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz.
VEJA ESSA
A famosa provocou usando receitas envolvendo laranja, em referência ao suposto caso de desvio de dinheiro público de parlamentares. Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, eles pediam parte do salário de auxiliares da Alerj.
Em tom de ironia, a global escreveu no Twitter que tinha recebido queixas por causa das receitas: “Recebi duras críticas na hora do almoço, de gente reclamando que no Panelinha só tem receita com laranja”.
“Isso não é verdade”, reagiu Rita. “Tem receitas com limão miliciano também”, provocou. “Veja aqui brócolis, castanha-de-caju, pimenta e limão. Não jantou ainda?”, questionou a profissional da gastronomia.
Na manhã desta sexta-feira (19), a produtora deu uma nova dica, sem laranja e com “rachadinha”, em referência ao escândalo da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro. “Bom dia! Muito cedo pra falar de bolo? Apesar da cor, não é de laranja, não! É o famoso bolo de cenoura, que fica com aquela cobertura de chocolate bem rachadinha, sabe?”, cutucou.
Confira:
Recebi duras críticas na hora do almoço, de gente reclamando que no @Panelinha só tem receita com LA-RAN-JA. Isso não é verdade! Tem receitas com limão miliciano tb. Veja aqui brócolis, castanha-de-cajú, pimenta e limão. Não jantou ainda? Receita no link: https://t.co/ZNGqCkjseI pic.twitter.com/y5HZNLQ1vl
— Rita Lobo (@RitaLobo) June 19, 2020
Bom dia! Muito cedo pra falar de bolo? Apesar da cor, não é de laranja, não! É o famoso bolo de cenoura, que fica com aquela cobertura de chocolate bem rachadinha, sabe? Meio craquelê, crocantinha por fora. Receita, claro, aqui: https://t.co/TC2ovPPGxu pic.twitter.com/ujJX5uWuLZ
— Rita Lobo (@RitaLobo) June 19, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].