Apresentadora do Leitura Dinâmica tem crise de riso durante jornal

Leitura Dinâmica
Érica Reis à frente da edição desta terça-feira (15) do Leitura Dinâmica; apresentadora tem crise de riso durante noticiário (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

O público do Leitura Dinâmica foi surpreendido, nesta terça-feira (15), por uma crise de riso da apresentadora Érica Reis. O noticiário que encerra a programação da RedeTV! destacava o cancelamento dos shows de Harry Styles no Brasil, por conta da pandemia de coronavírus; enquanto transmitia as informações, em off, Érica caiu na risada.

A nota de aproximadamente 30 segundos, com imagens apenas de Harry, foi interrompida em três ocasiões em razão do riso de Érica. Não se sabe o que motivou tal episódio; Reis não se manifestou a respeito nas redes sociais. O Twitter reagiu ao acontecido.

Porque diabos a apresentadora do ‘Leitura Dinâmica’ tava rachando bico?”, questionou um, conjecturando sobre o possível deboche de Érica Reis a respeito do ex-OneDirection. “E apresentadora do ‘Leitura Dinâmica’ rindo?”, indagou outro internauta.

Crises do tipo durante telejornais são relativamente comuns. Em agosto, Daniela Lima, da CNN Brasil, não segurou a risada por conta da postura da colega Carol Nogueira enquanto noticiava a descoberta de fosseis de um dinossauro. O mesmo se deu com Jaqueline Brazil e Roberto Kovalick no Hora Um em junho.

O episódio mais “célebre” envolveu Lilian Witte Fibe durante o noticiário produzido para o portal Terra. Na ocasião, Lilian informava o público a respeito de uma senhora de 81 anos, presa com o namorado de 56 que confundiu ecstasy com Viagra.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.