Apresentadora do SBT alega ter sido expulsa de apartamento e chora em vídeo

Uma denúncia feita nas redes sociais pela Cariúcha, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, movimentou a internet na madrugada deste domingo (4). Em vídeos publicados — e apagados horas depois — a comunicadora afirmou ter sido expulsa de um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após um desentendimento com um médico com quem dizia ter um envolvimento recente.

Ibope do SBT

Caso gerou tensão nos bastidores do SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

Cariúcha estava na cidade desde sexta-feira (2), onde passou a virada do ano. Segundo o relato feito por ela nos Stories do Instagram, o episódio teria começado em uma casa de shows, onde os dois estavam juntos. A apresentadora alegou que houve uma discussão no local e que, posteriormente, foi colocada para fora do apartamento onde estava hospedada.

Visivelmente abalada, Cariúcha apareceu chorando na entrada do imóvel e afirmou estar na rua. No vídeo, ela citou nominalmente o médico Danilo Bravo, a quem atribuiu a situação.

“Eu estou na rua. O cara com quem eu estava ficando me botou para fora de casa. Eu fui me defender”, disse, aos prantos, na gravação que rapidamente se espalhou por páginas de fofoca.

Vídeo apagado e versões conflitantes sobre caso da apresentadora do SBT

Cerca de quatro horas após a publicação, a apresentadora apagou os vídeos do próprio perfil e não voltou a se pronunciar publicamente sobre o caso até o momento. Apesar disso, as imagens já haviam sido salvas e republicadas em outras redes sociais, ampliando a repercussão do episódio.

Cariúcha diz que tem vergonha da sua participação em A Fazenda 17

Cariúcha falou sobre o caso nas redes sociais e depois apagou os vídeos. (Imagem: Divulgação/SBT)

No relato feito antes da exclusão do conteúdo, Cariúcha afirmou que teria reagido a uma suposta agressão e arranhado o médico como forma de defesa. “Sou mulher empoderada, não aceito abaixar a cabeça para ninguém”, declarou, reforçando que teria agido para se proteger.

Já Danilo Bravo negou qualquer tipo de agressão ou envolvimento amoroso. Em nota divulgada por sua defesa, o médico afirmou que os dois seriam apenas amigos e que não houve violência. Segundo ele, a situação teria sido interpretada de forma equivocada e os fatos seriam esclarecidos oportunamente.

Exposição nas redes sociais

Antes da confusão, a apresentadora havia compartilhado momentos ao lado do médico. Na manhã de sábado (3), ela publicou fotos e vídeos no apartamento dele, mostrando a vista do local e momentos descontraídos, incluindo uma ida à academia. Em uma das gravações, Cariúcha chegou a brincar com os seguidores sobre a proximidade entre os dois.

Até a publicação desta reportagem, nem a assessoria do SBT nem Cariúcha se manifestaram oficialmente sobre o caso. A situação segue cercada de versões distintas e continua repercutindo nas redes sociais e nos bastidores da televisão. Fique atento ao RD1 para saber outros detalhes sobre o caso!

Daniele Gomes
Escrito por

Daniele Gomes