Ilha Record: Mirella chama Lucas Selfie de falso e declara torcida contra Pyong Lee

Ilha Record
Mirella chama Lucas Selfie de falso e declara torcida contra Pyong Lee no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Mirella se tornou a segunda exilada do Ilha Record e tem acompanhado tudo que se passa na vila, em segredo. Antes de ir para esse isolamento com Dinei, a Gêmea Lacração detonou o comportamento de Pyong Lee e ainda apontou Lucas Selfie como outro falso da competição.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Respondendo às perguntas do abacaxi Hudson, a famosa não poupou críticas ao jogo de Pyong e, apesar de alguns elogios, ela deixou claro que torce para ele não ir longe na competição:

É o pior de todos, o mais falsinho. Gosta de chegar e dar uma de bonitinho, dono do programa, e quer fazer voto ali e aqui. Não quero que o Pyong vença essa competição, para ele aprender a ser mais justo. Não é porque ele é inteligente que o povo é burro. Gosto muito dele, mas aqui fora. Não concordei com o jeito dele. Não é que não quero que ele ganhe, eu quero que ele não vença”.

Quando Lucas virou assunto, Mirella Santos foi mais breve e expôs seus motivos: “É outro falso… Não tenho nada contra ele aqui fora, mas fiquei triste quando ele disse que ia votar em mim”.

Além de tudo, a exilada entendeu que deveria ter sido mais esperta e acabou usando Valesca Popozuda e Nadja Pessoa como exemplos, mais especificamente sobre essa última:

Ela era muito esperta nas conversas e às vezes falava baixinho para ninguém ouvir (…) Ela é muito calejada, fica fazendo tudo pra não ser excluída (…) Quando falei com ela, senti que não era para falar demais.Deveria ter dito o que achava e segurado o meu B.O.”.

Por fim, Mirella tentou entender o que errou durante a sua passagem pela vila do reality show da Record e o que fará, caso consiga voltar para ela numa repescagem:

Fiquei me sentindo mal com o povo jogando, jogando, fiquei nervosa. O povo abria meu olho, mas dizia: ‘Não consigo’. Estava com medo de magoar alguém e, talvez, não pensei em mim. Realmente, virei uma alga, reconheço meu erro. Agora, vou tentar ser um pouquinho mais esperta”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›