Apresentadora do SBT se revolta e chama agente para a porrada

SBT
Isabele Benito se revoltou com atitude de agente (Imagem: Reprodução/ SBT)

Apresentadora do SBT Rio, Isabele Benito se revoltou com a atitude de um agente penitenciário na última semana. Isso porque, na última sexta-feira (2), um cinegrafista a serviço da emissora foi agredido pelo profissional.

No estúdio, então, a jornalista mostrou as imagens e ficou indignada. No ar, Isabele Benito fez um longo desabafo e até chamou o agente para a porrada na porta do canal.

“Você quer porrada? Meu nome é Isabele Benito. Vem aqui tentar me dar porrada na porta do SBT. Eu saio todos os dias às 13h30. Vem aqui pra gente resolver isso”, disparou a famosa.

“Vem aqui! Porque falar que vai dar porrada na cara de um menino negro que está com uma câmera na mão porque você não achou que ele fosse repórter do SBT, prestando serviço pro SBT, é fácil! Vem aqui dar na cara de quem é conhecida”, completou a apresentadora.

Segundo a emissora, o cinegrafista free-lancer estava na porta do presídio Ary Franco, no Rio, gravando imagens de um preso que foi detido por engano. O profissional, que não teve o seu nome revelado, no entanto, começou a ser ameaçado pelo agente.

“Te quebro na porrada aqui. Já falei para não gravar essa merda”, disparou o funcionário público, antes de dar dois socos na câmera do cinegrafista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.