Apresentadora do SBT se revolta, xinga Anitta ao vivo e provoca reação de Chris Flores

Anitta

Anitta foi alvo de apresentadora do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das comentaristas do Fofocalizando, do SBT, Flor foi mais uma das famosas que decidiu criticar a decisão de Anitta em simular um sexo oral, em beco de comunidade brasileira, para um clipe de música.

Nesta sexta-feira (27), o programa repercutiu o assunto que tem dado o que falar e a comentarista foi uma das mais efusivas nas críticas à funkeira.

Em um recado direto para a artista, Flor comentou: “Eu sempre te critiquei pela sua promiscuidade! Eu detestei quando você foi lá na ‘gringa’ e falou que todas as brasileiras gostam de sexo. Você sabe que as adolescentes vão te imitar”.

“Tem meninas que não conhecem nada da vida e te admiram. É isso que você quer passar? ‘Seja uma promíscua como eu?’ É isso?“, completou, indignada.

A comentarista do vespertino também disse que a funkeira seguirá milionária e sem marido, porque, segundo ela, ninguém vai querer se relacionar com quem faz esse tipo de coisa”.

“Podem me xingar viu fãs de Anitta? Eu vou continuar batendo na tecla dona Larissa: seja um pouquinho mais mulher! Pense em nós, por isso que lá fora os caras vem agarrar a gente porque acham que a gente gosta disso daí”, concluiu.

SBT conversa com modelo que protagonizou cena com Anitta

O Fofocalizando também conversou com Yuri Meirelles, que está tendo que lidar com a fama repentina após estrelar a polêmica cena de oral no novo clipe da Poderosa.

Para a atração do SBT, que declarou que o convite partiu de uma produtora. Ele explicou que recebeu uma mensagem perguntando se desejava participar do projeto, que, segundo ele, era interessante e resolveu topar.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]