Cecília Flesch deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (13) por causa da sua demissão da GloboNews, um dia depois da repercussão de uma entrevista polêmica. Após o anuncio da sua saída do canal pago, a apresentadora quebrou o silêncio.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Twitter, a jornalista fez questão de compartilhar o episódio do podcast É Noia Minha? em que participou e chamou a atenção pela forma como falou do Em Ponto, telejornal que vinha conduzindo até ontem.
Inicialmente, Cecília comentou que ficou até surpresa pelo carinho que estava recebendo na plataforma digital, que, segundo ela, é um espaço “conhecido como rede do ódio”.
Na sequência, a âncora garantiu: “Eu não falei do meu (ex) local de trabalho, ok? Vamos difundir a hashtag #ouveopodcast? Ouçam e você vão entender como não teve nada demais!”.
A agora ex-apresentadora afirmou na entrevista que deu, em abril, que a emissora estava “um saco” com os noticiários de política e economia. A jornalista também ressaltou que ela e alguns colegas chamam a GloboNews de “RivoNews”, em referência ao remédio Rivotril.
Apresentadora fala sobre apelido dado para a GloboNews
Ainda em seu perfil do Twitter, Cecília Flesch comentou o motivo pelo apelido de “RivoNews” que utilizou para falar do canal da Globo.
“Eu falo que a gente lida com muita notícia difícil e pesada. A gente é obrigado a se medicar, né? E isso é uma brincadeira interna e antiiiiga. Todo mundo tem seu ansiolítico naquela redação: ou é o remédio, o cigarro, o chocolate…”, destacou a famosa.
Confira os posts:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]