Bárbara Paz
Bárbara Paz chegou uma hora depois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diretora do filme Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, Bárbara Paz criou o maior climão ao se atrasar para Festival do Rio, no Cine Odeon, no Centro, e prejudicar toda a programação do evento, que iniciava às 19h.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ordem era só iniciar o longa-metragem quando a artista chegasse. Porém, ela chegou um hora depois.

Pelo atraso, a também atriz gerou um climão entre os produtores, artistas convidados e público. Como justificativa, Bárbara Paz afirmou que foi o trânsito, mas todos estanharam por se tratar de um fim de semana.

Além de diretora, a famosa também produziu o filme ao lado de Myra Babenco, Caio Gullane e Fabiano Gullane. O longa fala sobre a vida do cineasta Hector Babenco, que morreu em 2016, vítima de parada cardíaca.

Em setembro, a equipe do longa foi premiada no Festival Internacional de Cinema de Veneza. Agora, ele foi lançado no Festival do Rio.

Bárbara Paz anuncia pausa na carreira de atriz e revela o motivo

Aos fãs de Bárbara Paz, uma péssima notícia: a atriz não irá mais atuar. Pelo menos não por agora. Em entrevista à revista QUEM, a famosa revelou que decidiu se afastar das telinhas para se dedicar à direção cinematográfica.

“Agora o lado diretora está falando mais alto. Daqui a pouquinho volto a atuar”, declarou a artista, que não faz novelas desde que interpretou Jô, em O Outro Lado do Paraíso.

Bárbara, a propósito, está se saindo bem no novo trabalho. Em setembro deste ano, a mais nova diretora do pedaço foi premiada no Festival Internacional de Cinema de Veneza, pelo filme Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou.

À revista, a ganhadora da primeira edição do reality Casa dos Artistas falou sobre a conquista. “Sensações são muitas. Emoções são muitas”, disse ela.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA