Apresentadora repete gafe histórica e chama Zelda Mello por outro nome ao vivo na Globo

Zelda Mello e Ana Paula Campos na Globo
Ana Paula Campos se confundiu ao chamar a repórter Zelda Mello ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação inusitada aconteceu nesta segunda-feira (22), no SP1, da Globo, e está dando o que falar nas redes sociais. A apresentadora Ana Paula Campos esteve no jornalístico e se atrapalhou ao chamar a repórter Zelda Mello

Por incrível que pareça, a âncora repetiu uma gafé que já havia acontecido em 2008, quando o apresentador William Waack trocou o sobrenome da colega pela palavra “merd*”. 

Nas redes sociais, o público não perdeu tempo em viralizar o vídeo do momento, que virou um assunto extremamente comentado. A cena em questão mostrou a jornalista chamando a golega de trabalho para comentar uma conclusão de uma obra. 

Trata-se de apartamentos em Guaianazes, que fica na Zona Leste de São Paulo. “São imóveis com financiamento sem juros para famílias que ganham até cinco salários mínimos por mês. A Zelda merd* (…) Zelda Mello está lá em Guaianases”, pontuou.

Âncora da Globo se corrigiu rapidamente, mas o vídeo viralizou nas redes sociais

Mesmo se corrigindo rapidamente, Ana Paula não se livrou do público nas redes sociais, que não perdoou o micão. Por outro lado, a repórter não demonstrou nenhuma reação com aquela situação ao vivo. 

William Waack já havia feito o mesmo, quando chamou a colega pelo mesmo nome durante um jornal. “Não é possível, não! A coitada não tem paz”, escreveu um internauta. 

Um outro brincou dizendo que o ‘cometa Zelda’ estava passando novamente quase vinte anos após a última passagem dele. Confira o vídeo do momento abaixo: 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.