Apresentadora surpreende com deboche a Davi, do BBB 2024, após fala polêmica

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

17/04/2024

Davi no BBB 2024
Apresentadora soltou a língua contra Davi no BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Antes de ser consagrado campeão, Davi Brito voltou a se envolver em outra polêmica nesta reta final do BBB 2024 e quem acabou se pronunciando foi Nany People.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O baiano teve uma fala delicada, enquanto conversava com Matteus e Isabelle, revelando que gostaria de ser pai de um menino e que vai “ensiná-lo a ser ‘macho'”.

A declaração aconteceu quando os brothers elogiavam as habilidades do motorista de aplicativo na cozinha e logo o assunto da paternidade veio à tona.

Tomara que não venha mulher, venha homem“, afirmou o confinado no dia da final do reality da Globo. “Quero ter filho homem, ensinar o guri a ser macho“, comentou ainda.

Apresentadora reage a fala polêmica de Davi no BBB 2024

A mensagem rendeu críticas nas redes sociais e quem tratou de reagir foi a apresentadora do MesaCast BBB, do Globoplay, que reagiu de forma debochada da situação.

Meu pai pensava a mesma coisa (risos). E segue o baile… e viva São Davi, people“, disparou a famosa, mostrando que estava a favor do participante que levou o prêmio final.

Alguns internautas, no entanto, acharam que a declaração foi machista e criticaram o participante nesta reta final do programa. Confira momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.