Qual o prêmio do BBB 2024?

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt (Divulgação/ TV Globo)

O Big Brother Brasil é uma oportunidade para quem quer conquistar a fama, e também garantir um prêmio milionário na conta. O programa nasceu em 2002, e está completando 22 anos de idade.

O prêmio inicial era de 300 mil reais, e foi aumentando ao longo do tempo, passando para 500 mil reais, 1 milhão de reais, 1 milhão e meio de reais. Desde o ano passado o prêmio passou por uma reformulação e não tem mais um valor fixo.

Mas como isso é possível? Uma empresa de cartões de crédito passou a patrocinar o programa, o que fez com que o valor sofresse oscilações. Antes de cada eliminação, os participantes precisam dar palpites sobre quem vai sair, cada palpite certo, garante um acréscimo no valor, que começa em 1 milhão e meio de reais.

No ano de 2023, a campeã do reality Amanda Meirelles, embolsou a quantia de 2,88 milhões de reais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.