Apresentadores da GloboNews jogam tênis de mesa ao vivo

GloboNews
Apresentadores da GloboNews jogam tênis de mesa ao vivo no Em Ponto (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Quem acompanhou o Em Ponto, da GloboNews, desta quarta-feira (28) foi surpreendido por um jogo de tênis improvisado entre Alexandre Oliveira e Julia Duailibi. Animada por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a dupla treinou um pouco de tênis de mesa em frente às câmeras.

“Como eu sei que você gosta de tênis de mesa, a gente vai jogar uma bolinha”, começou o repórter esportivo. “Esse eu poderia disputar, eu ganharia medalha”, afirmou Duailibi.

A bolinha, no entanto, ficou mais no chão que nas raquetes de Alexandre e Julia. Mesmo assim, os dois caíram na risada pela situação fora do roteiro. “Vamos quebrar a luz!”, avisou Oliveira. Em seguida, a âncora chamou o intervalo comercial.

O momento descontraído hoje não foi a única surpresa reservada para o público da GloboNews nesta semana. No Em Pauta da última segunda-feira (26), Zileide Silva explicou que o seu afastamento da TV foi em decorrência de um problema de saúde.

“O telespectador que acompanha o Em Pauta diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência“, disse. “Em meio a essa pandemia, eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer quimioterapia. E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe”, completou.

“Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura. Enfim, eu percebi logo no início. E isso é super importante também, Cosme [Marcelo Cosme]. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz o autoexame e descobri, senti que tinha alguma coisa estranha”, relatou.

A repórter especial da Globo em Brasília foi até o médico, que fez o diagnóstico e iniciou o tratamento.“Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei”, pontuou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›