Apresentadores do Fox Sports batem boca com advogada de Robinho

Fox Sports
Apresentadores do Fox Sports e advogada trocam farpas ao vivo (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

O Fox Sports Rádio pegou fogo na última terça-feira (13) com a participação da advogada Marisa Alija, representante do jogador Robinho. Ela comprou briga com o apresentador Benjamin Back e com o comentarista Flavio Gomes por causa da palavra “condenado” para se referir ao novo reforço do Santos.

O atleta foi condenado em primeira instância na Justiça da Itália pelo crime de estupro coletivo, ocorrido em 2013. Assim que soube da volta do ex-seleção brasileira ao país, veículos de comunicação usaram a palavra “condenado” para referi-lo.

“Ele não pode ser condenado. A palavra ‘condenada’ já está sendo usada de uma forma ilegal. Enquanto ele não for condenado em todas as instâncias, o que é que a imprensa quer, pelo visto, ele não pode ser considerado culpado e a imprensa não pode usar esse termo”, reclamou ao vivo.

Flavio Gomes reagiu: “Qual palavra a senhora quer que a gente use em vez de ‘condenado’?”. “Tecnicamente, ele foi condenado, é acusado, sofreu perda na primeira instância, mas tem pelo menos mais dois graus de recurso. Só pode ser condenado depois que não houver recurso cabível”, explicou a advogada.

“Mas ele foi condenado em primeira instância. Estou só querendo saber que palavra você quer que a gente use. Porque a senhora não pode entrar no mérito. Estamos todos dispostos a condenar o Robinho, estamos todos dispostos à lacração”, debochou o jornalista da Fox Sports. “Tecnicamente, ele foi condenado em primeira instância”, insistiu Marisa.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com