Apresentadores do Perrengue na Band falam sobre novidades, concorrentes e saída da RedeTV!

Perrengue na Band
Apresentadores do Perrengue na Band falam sobre novidades, concorrentes e saída da RedeTV! (Imagem: Divulgação / Band)

A Band está prestes a declarar guerra aos concorrentes com a chegada do Perrengue na Band. O humorístico, cujo elenco de apresentadores veio do Encrenca, da RedeTV!, dá o pontapé inicial na noite deste domingo (07), às 20h.

Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça, além o diretor Ricardo de Barros, revelaram o que o público poderá esperar do projeto.

“A gente nunca foi tão bem recebido num lugar como aqui na Band. Primeiro que era um sonho estar aqui. A gente adora a Band, a gente assiste a Band, a minha família vê a Band, os meus amigos veem a Band. Então estar aqui é um orgulho”, iniciou Tatola.

Quadros novos terão espaço na nova atração das noites de domingo da Band, como: Tá no Zap, Largado no Sofá, Perrengues Top 5, S.O.S. Resgate, Como É Que É? e Perrengue Astral.

“A gente descobriu um formato que é inesgotável, vai se renovando o tempo inteiro. Cada semana é um novo programa. Toda semana teremos algo novo, pelo menos duas coisas novas. Estaremos sempre lançando algo. Uns [quadros] vão entrando, outros saindo um pouquinho de cena… Vamos trocando e as peças vão sempre se completando”, disse Ricardo de Barros, que é diretor da atração.

“Temos mais de 70 quadros. É uma fábrica de criação. O Perrengue na Band vem com coisa nova toda semana”, emendou Tatola.

O diretor ainda disse que o programa foi feito em tempo recorde desde que eles saíram da RedeTV!, no final do mês de setembro. “Em um mês a gente levantou o projeto todo do zero. Músicas, pacote gráfico, gravação… Tudo isso foi feito em um mês e está pronto para ir ao ar”, revelou Ricardo.

Comparações

Mesmo em um novo momento em suas carreiras, os apresentadores não deixaram de comparar a nova atração com a versão repaginada do Encrenca, que segue na RedeTV!, e que será o concorrente direto do Perrengue na Band.

“Vamos fazer muita coisa que a gente já fez [no Encrenca]. Quando a gente foi contratado pela Band, a primeira coisa que a gente ouviu foi: ‘vocês estão sendo contratados para fazer o que vocês fazem’. Temos um monte de coisas novas que vamos adicionar, mas a nossa linha de condução é a mesma”, começou Tatola Godas.

Dennys Motta aproveitou para falar o real motivo da saída do grupo da RedeTV!. “Foi uma decisão tomada em coletivo. Em determinado momento, a gente tinha uma situação na outra emissora [a RedeTV!] que não ficou mais confortável para a gente. Não era mais sustentável. A gente foi conversar com os caras e isso foi de comum acordo, entre nós e eles. ‘Pra gente está ruim desse jeito, e pra vocês?’ Então pra gente não serve mais. Então vocês ficam aí e vamos seguir nossa vida”, contou.

Sobre o novo Encrenca, Tatola disse: “Cada um faz o que quer, do jeito que quer. A vida segue pra cada um, é assim”.

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›