Muita gente pode não ter reparado, mas um rostinho não tão incomum assim invadiu o palco do The Voice Brasil durante as Audições às Cegas nesta semana.
VEJA ESSA
Trata-se de Tay Rodriguez, que retornou à telinha após 22 anos, cantando Crepp, clássico da banda britânica Radiohead.
A cantora, que hoje está com 32 anos, esteve no icônico Gente Inocente, comandado por Marcio Garcia nos anos de 2000 e 2002. A atração contava com vários quadros voltados para o público infantil.
“Eu falava assim: ‘Quero pisar de novo lá’. Foi lá [no Gente Inocente] que comecei a cantar“, afirmou ao Gshow, recordando como foi se apresentar aos 10 anos na atração da Globo:
“Foi a primeira vez que viajei de avião, foi a primeira vez que saí de onde morava. Minha mãe e eu viemos e eu estava superfeliz, mas não tinha aquela expectativa, sabe?”.
Cantora fala sobre presença no The Voice Brasil
A artista reforçou que nasceu em uma cidade muito pequena, que na época tinha apenas dez mil habitantes, e não imaginava que estaria na TV um dia.
Tay, então, conquistou o troféu e levou para casa, depois de passar pela eliminatória e chegar até a final, ao vivo, conquistando o público que votou para sua vitória.
“E consegui ganhar! Fiquei chocada porque achava que não ia. Ganhei de 67 a 33“, recordou ela, que acredita que o fato de já ter feito TV pode ajudar na atual competição.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.