Micael Borges comemora personagem gay na Netflix e faz revelação

Micael Borges em Carnaval na Netflix (Imagem: Divulgação / Netflix)

Micael Borges fez parte do filme Carnaval, da Netflix, interpretando um dos personagens principais, e falou sobre o assunto em entrevista à Contigo.

Dividido entre a carreira de cantor e ator, ele revelou os motivos que o levaram a aceitar o convite para interpretar o papel de cantor de axé homossexual:

“Já era um objetivo meu estar em algum projeto da Netflix, um dos meus principais objetivos na verdade. Eu já vinha conversando com meu escritório que queria muito estar em algum projeto da plataforma e a oportunidade veio na hora certa. E, sem dúvida, a experiência foi incrível”.

“Olha eu imaginava que o filme iria repercutir bem, principalmente por saber da potência que é a plataforma Netflix, mas, confesso que fiquei surpreso com a rapidez”, explicou.

“Eles fazem um trabalho de distribuição e divulgação surreal e, claro, junto com um filme maravilhoso, a combinação perfeita. A resposta do público foi imediata”, vibrou.

“Fico bobo recebendo mensagens nas minhas redes sociais de países que eu nem imaginava (risos). Repercussão nível mundial. Estou muito, muito, muito feliz com o resultado”, comemorou.

Em seguida, falou sobre a divisão de sua carreira:

“Eu amo o que eu faço, ainda mais quando consigo unir música e atuação. Viver um personagem que é cantor, músico é a realização máxima. Óbvio que cantar minhas músicas autorais num show meu tem uma liberdade completamente diferente de viver um personagem. O que difere é a liberdade em cada função”.

“Me dediquei e me dedico a música, mas tinha na minha cabeça esse desejo muito forte de estar num projeto da Netflix. Vou continuar me dedicando e estudando todas as formas da minha arte, vivendo cada momento e cada projeto de cada vez . E acredito que daqui pra frente aos poucos as pessoas entendam cada vez mais que a minha vida é isso, música, cinema, tv…”, completou.

O filme Carnaval, vale lembrar, conta ainda com Gkay e Flavia Pavanelli como coadjuvantes.

Na trama, Flavia interpreta Luana, uma blogueira bem sucedida que acaba sendo cancelada por conta das declarações polêmicas.

Já Gkay é Michele, que não liga para redes sociais, mas sai pegando todo mundo nos quatro dias de folia.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›