Arcanjo Renegado vai bem e Salve-se Quem Puder tem pior quinta-feira na Globo

Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder está penando para conseguir boa audiência; Arcanjo Renegado vai bem na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Salve-se Quem Puder segue com dificuldades para conquistar boa audiência para a Globo. Na quinta-feira (1º), véspera da Sexta-feira Santa, o folhetim das 19h teve a terceira pior audiência desde a sua volta após a paralisação por causa da pandemia da covid-19.

A novela de Daniel Ortiz conquistou apenas 24,4 pontos de média. Na quinta-feira da semana anterior, o enredo, que conta com as confusões de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), anotou 25,5 pontos. Por enquanto, cabe lembrar, a Globo reprisa os primeiros capítulos, antes de exibir as cenas gravadas durante a pandemia.

A decisão de reapresentar a primeira fase de Salve-se Quem Puder antes da temporada final, porém, tem afastado o público nesta faixa. A medida da direção foi tomada para dar tempo à produção da substituta Quanto Mais Vida Melhor.

Enquanto o folhetim das 19h passa um perrengue, o das 21h está em boa fase. Na véspera do feriado, Amor de Mãe somou 32,8 pontos de média, garantindo mais uma vez a melhor audiência da Globo no dia.

Mais tarde, recebendo público do BBB 2021, que fechou com 29,5 pontos, a série Arcanjo Renegado cravou a liderança isolada para a Globo com 15,4 pontos de média.

Ao longo do dia, a emissora carioca ainda exibiu o Bom Dia São Paulo (6,8), Bom Dia Brasil (8,2), Mais Você com Ana Maria Braga (7,4), o Encontro com Fátima Bernardes (8,1), SP1 (11,5), Globo Esporte SP (10,4), Jornal Hoje (11,9), a Sessão da Tarde com o filme A Ressurreição de Gavin Stone (11,8) e Tititi (17,9).

A Globo também garantiu a liderança com o penúltimo capítulo de Laços de Família (21,8), Malhação – Sonhos (18,4), A Vida da Gente (20,3), SP2 (22,0), Jornal Nacional (27,6), Rede BBB 1 (12,6), Jornal da Globo (9,6), Conversa com Bial (6,2), Rede BBB 2 (8,3) e Corujão com o filme O Tiro (4,7).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
oiniko
Veja mais ›