Arcrebiano divulga “conteúdo exclusivo” no Twitter e acaba esquecendo… o conteúdo

Arcrebiano mandou conteúdo exclusivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante do No Limite, o ex-BBB Arcrebiano continua repercutindo nas redes sociais, e o motivo, desta vez, foi o seu conteúdo publicado no Twitter.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O famoso deixou as gravações do programa recentemente, já que os episódios são gravados, e sua equipe anunciou que ele produziu algo exclusivo para os fãs.

A produção, porém, acabou deixando a desejar, porque tratava-se nada menos que um boomerang do personal mexendo o rosto.

“Conteúdo exclusivo do Bil pra vocês que ele tinha deixado antes de ir para o #NoLimite!”, dizia a publicação, que acabou virando motivo de deboche.

“Esperando o conteúdo”, disse uma pessoa. “Quem cria conteúdo de verdade não tem um terço dos likes do ‘conteúdo exclusivo do Bil'”, lamentou outra.

“A meta é ser bonita ao ponto de meu conteúdo exclusivo ser um bomeerang da minha cara”, brincou mais uma. “Nossa, que conteúdo criativo”, ainda outra.

Vale lembrar que, nesta mesma semana, ele postou imagens comemorando o fim das gravações do No Limite e acabou entregando a ausência de Jéssica Mueller.

Dessa forma, os internautas entenderam que ela será a próxima eliminada do time verde, após a saída de Mahmoud Baydoun e Angélica Ramos.

Carol Peixinho também surgiu com Arcrebiano, Kaysar Dadour, André Martinelli e Gleici Damasceno, fazendo com que os rumores da eliminação de Jéssica fossem fortalecidos.

Alguns dos que apareceram nas imagens, porém, podem ter sido eliminados mais tarde e continuado no confinamento, como forma de evitar o vazamento dos finalistas.

Na edição passada, Ariadna Arantes, da equipe Carcará, foi eliminada. Angélica Ramos, que foi eliminada na segunda rodada, deu a entender que Arcrebiano também já teria deixado a competição por R$ 1,5 milhão.

A especulação bate com spoilers que circulam nas redes sociais, que afirmam que o ex-BBB teria saído em alguma das 5 primeiras formações do Portal.

A ex-participante do No Limite conversou com internautas no Twitter e Space e começou a definir a participação de Bil sempre falando no passado:

Ele mandou muito bem, eu só acho que ele deixou de falar muita coisa que ele tinha vontade por medo de ser mal interpretado. Ele tem um tom de voz alto, uma voz grossa, e às vezes isso pode soar como grosseria”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›