O tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022 rendeu muitos comentários e até chegou a ser recriado pelo Arena SBT, nesta segunda-feira (28). A atração fez o momento de forma divertida com os comentaristas Mano e Cicinho.
VEJA ESSA
Na abertura do programa esportivo, Mano afirmou que a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista foi benéfica ao time e sugeriu deixar o torneio para o São Paulo. Irritado, então, o ex-jogador do Tricolor invadiu o centro do estúdio e acertou em cheio o rosto do colega com um tapa.
“Boa noite, senhoras e senhores. O Corinthians não precisa do Paulistinha. Deixa o Paulistinha para os trikas. Ir para a final do Paulista só ia atrapalhar a estreia do Corinthians na Libertadores da América, que já é quarta-feira que vem. Não queremos o Paulistinha”, declarou Mano.
Ele, porém, levou um tapão de Cicinho, que soltou frase em referência ao ocorrido no Oscar 2022: “Tira o nome do São Paulo dessa sua boca suja”.
“Me bateu de verdade. Corno”, reclamou Mano, em meio às risadas. “Ô lazarento, isso aqui é televisão”, seguiu ele, provocando risos de Benjamin Back.
E o Oscar vai para: Arena SBT ? #ArenaSBT pic.twitter.com/eknAKDbji0
— SBT Sports (@sbt_sports) March 29, 2022
A polêmica com Will Smith no Oscar
O astro surpreendeu ao todos que acompanhavam o Oscar 2022 ao dar um tapa em Chris Rock no palco da cerimônia, em Los Angeles. A atitude foi tomada depois que o humorista fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, mulher do ator, estar parecida como uma G.I. Jane.
A piada foi feita por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra. Jada, cabe destacar, já falou abertamente sobre ter uma condição de perda de cabelo, a alopecia.
“Vai ter o G.I. Jane 2”, disparou Chris, falando o nome do filme em inglês, na ocasião. Will Smith, então, correu para o palco, deu o tapa nele, voltou para a plateia e gritou duas vezes de seu lugar da plateia: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]