Argentino volta a apitar com tudo na Band; substituta de Carosella passou por ele

Band
Diego Guebel é homem de confiança de Johnny Saad; muitas mudanças a caminho (Imagem: Divulgação / Band)

Ex-chefão do Entretenimento da Band, onde atuou entre 2007 e 2017, Diego Guebel voltou a apitar com tudo na emissora.

Tem as digitais do argentino a escolha de Helena Rizzo para a vaga de Paola Carosella no MasterChef. Janaína Rueda era outro nome no radar.

Foi através de Diego que a Band conquistou os direitos do seu mais promissor formato na década, o talent show liderado por Ana Paula Padrão e que seguirá contando com a jornalista e os chefes Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A coluna apurou que Diego Guebel vem trabalhando em novos formatos para o canal dos Saad. Um reality show e um humorístico estão entre as principais apostas.

Sobre a tão desejada volta do CQC, Band e argentino não confirmam, mas também não fazem um pingo de questão de negar.

Além do Custe o Que Custar e do MasterChef, Guebel tirou do papel títulos que marcaram a história recente da Band, a exemplo de Mulheres Ricas, A Liga, Polícia 24h, E24 e O Mundo Segundo os Brasileiros.

Apesar de se manter mais na Argentina do que no Brasil no momento, o executivo estará à frente de todas as decisões envolvendo o Entretenimento a partir de agora, na posição de “consultor especial” de Johnny Saad. Na prática, mandará mais do que alguns que achavam que mandavam muito e que podem não mandar mais em nada.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›