Iza é a nova apresentadora do “Música Boa ao Vivo” (Imagem: Divulgação / Multishow)

A estreia de Iza como apresentadora da nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, no último dia 5 (terça-feira), levou 1 milhão de pessoas a passarem pelo Multishow ao longo da exibição do programa.

O canal também atingiu o primeiro lugar em alcance entre mulheres e entre jovens (na faixa de 18 a 24 anos) com TV por assinatura, além do segundo lugar em audiência no total de assinantes do Rio de Janeiro.

No Twitter, a hashtag #MúsicaBoaAoVivo chegou ao topo entre os assuntos mais comentados no Brasil. No Facebook, foram mais de 1 milhão de videoviews em conteúdos sobre o programa.

Para estrear em grande estilo, Iza recebeu Thiaguinho, que apresentou as primeiras temporadas do programa em 2014 e 2015, além de Maria Rita e Zeca Pagodinho. Juntos, fizeram uma grande homenagem ao samba e o encerramento foi embalado pelo clássico “Não Deixe o Samba Morrer”.

Saiba Mais:

Globo anuncia programação especial para a Copa do Mundo da Rússia

Loja Globo encerra atividades; Som Livre responderá por vendas de CDs e DVDs

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!