Ariadna Arantes denuncia consequências graves após ter colocado silicone industrial

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes denuncia consequências graves após ter colocado silicone industrial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes fez mudanças no seu corpo após a transição de gênero e uma delas foi colocar silicone industrial em seu corpo, atitude que condena até hoje. Usando a visibilidade que tem nas redes sociais, com quase 1 milhão de seguidores, alertou sobre os perigos do procedimento.

A ex-BBB está se recuperando de uma abdominoplastia e de duas lipoaspirações (na papada e no corpo) e comparou essa intervenção estética adequada, com todos os cuidados, ao erro que cometeu no passado.

Nos Stories, Ariadna assumiu que ninguém obrigou ela usar o tipo de silicone que é adequado só para coisas como vedação de vidros e impermeabilização de azulejos: “Ninguém me obrigou, inclusive eu paguei na época para ela (pessoa que aplicou) colocar em mim, no quarto da minha casa”.

Mas isso foi uma irresponsabilidade e se eu posso estar aqui dando o meu relato para ajudar outras pessoas a não fazerem essa besteira, eu vou fazer. Tem que denunciar”, continuou a famosa, alertando sobre os riscos dessa decisão impensada.

Uma seguidora mostrou imagens chocantes, contando que ficou 4 meses internada com infecção generalizada e Ariadna Arantes comentou: “Olha só quantos relatos de pessoas que colocaram o silicone industrial e quase perderam suas vidas. Para você ver o veneno que isso é”.

A ex-participante de No Limite esclareceu que o silicone líquido não empedra e acrescentou: “Ele encapsula. E com o tempo estoura e vai andando pelo corpo até parar em um local, e o corpo envolver ele novamente. Então, realmente, é péssimo”.

Nesta segunda-feira (11), Ariadna abriu um espaço especial nos Stories só para falar dessa intervenção cirúrgica clandestina, exibindo uma série de fotos chocantes, relatos e dicas, além de responder perguntas de outras mulheres transexuais que estão passando — ou passaram — pelo processo de mudança corporal.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›