Bolsonarista, diretora do Ratinho ataca Doria durante entrevista ao chefe

Ratinho
Governador João Doria esteve no Programa do Ratinho para a gravação do quadro Dois Dedos de Prosa (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Diretora do SBT, Lucimara Parisi provocou um mal-estar envolvendo Ratinho, o seu chefe, e João Doria, governador de São Paulo. O político esteve nesta semana nos estúdios do canal paulista para a gravação do quadro Dois Dedos de Prosa.

Os perfis oficiais do canal de Silvio Santos nas redes sociais anunciaram a entrevista e provocou a reação de um internauta, que desferiu uma crítica pesada tanto para Ratinho quanto para Lucimara.

“Por isso gente feito Lucimara Parisi e Ratinho não merecem confiança”, surpreendeu o usuário do Instagram. A diretora reagiu e deixou claro a sua aversão ao rival do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), chamado por ela de “calça apertada”.

“Você está enganado… Não suposto calça apertada… Portanto não julgue… Então julgando é você que não merece confiança”, rebateu Parisi. “Será mesmo? A senhora como produtora do ratinho trazer Doria para ser entrevistado, já mostra tudo minha cara”, disparou ele, em contrapartida.

Na entrevista com Ratinho, Doria comentou sobre a Butanvac, a nova vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus. Em seu perfil no Twitter, o governador comemorou o início dos testes clínicos.

“Viva a ciência brasileira! Com o início dos testes clínicos da Butanvac aqui em Ribeirão Preto, damos mais um importante passo para que o Brasil tenha autonomia na produção de vacinas contra Covid-19”, comemorou.

João Doria se tornou um dos rivais mais fortes de Bolsonaro na corrida eleitoral à presidência da República em 2022. Na noite de ontem, ele criticou publicamente a postura do Chefe do Executivo contra o ministro Luís Roberto Barroso.

“Ameaçar ou impedir a eleição é atentar contra a Constituição e a democracia. Meu total e irrestrito apoio ao STF e ao TSE, nas figuras dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. Nossas instituições não permitirão ataques autoritários que flertam com golpes”, destacou.

Confira:

Ratinho
Lucimara Parisi, diretora de Ratinho, causa com comentário sobre Doria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›