Ariadna Arantes faz revelação sobre a sua situação financeira

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes desabafou sobre sua situação financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes fez um breve desabafo nos Stories nesta segunda-feira (25). Após receber mensagens de pessoas pedindo dinheiro, a ex-BBB deixou claro que a condição financeira dela também não está boa.

Em uma publicação na rede social, a também ex-No Limite afirmou: “O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora”.

“Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho”, concluiu.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ariadna Arantes fala sobre sua situação financeira difícil. Em maio, depois de deixar o No Limite, a influenciadora digital revelou o motivo de ter deixado a Itália e retornado para o Brasil.

“Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil”, contou. “Completamente difícil me adaptar… poderia ter desistido [do programa], mas insisti porque é um sonho voltar a estar aqui, ficar um pouco mais famosa, ganhar dinheiro… não vou ser hipócrita“, completou.

Recentemente, outro desabafo de Ariadna Arantes nos Stories chamou atenção. Na ocasião, a famosa falou sobre as consequências de ter colocado silicone industrial nos seios na época da sua transição de gênero.

“Ninguém me obrigou, inclusive eu paguei na época para ela (pessoa que aplicou) colocar em mim, no quarto da minha casa”, disse “Mas isso foi uma irresponsabilidade e se eu posso estar aqui dando o meu relato para ajudar outras pessoas a não fazerem essa besteira, eu vou fazer. Tem que denunciar”, continuou a famosa, alertando sobre os riscos dessa decisão impensada.

“Ele encapsula. E com o tempo estoura e vai andando pelo corpo até parar em um local, e o corpo envolver ele novamente. Então, realmente, é péssimo”, explicou.

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›