Linn da Quebrada faz revelação surpreendente sobre resultado do BBB 2022

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada faz revelação sobre prêmio do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Gshow / Montagem: RD1)

O BBB 2022 acabou há algumas semanas, mas diversos internautas e até participantes do reality show não aceitaram muito bem o resultado do programa, que premiou Arthur Aguiar com R$ 1,5 milhão, como, por exemplo, Linn da Quebrada.

publicidade

A cantora falou no podcast PodPah sobre o reality e detalhou a sua frustração em perceber que não iria ganhar o programa. Ela acabou perdendo para o ator. Segundo Linn, a sua maior chateação era saber que o prêmio estava em suas mãos, mas deixou partir.

“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, iniciou.

publicidade

Veja Também

Ela comentou que é preciso compreender a hora certa de perder e o programa lhe deu a chance de entender esse tipo de movimentação: “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”.

Por fim, a ex-integrante do grupo Camarote reforçou que perdeu apenas o prêmio, mas ganhou reconhecimento após o programa.

“Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem, mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Linn da Quebrada revela que foi expulsa de igreja pela polícia

Linn da Quebrada, recentemente, comentou com os seguidores que foi expulsa de uma igreja após não poder gravar um clipe no local.Ai que linda! Você chorando“, comentou Naiara Azevedo assistindo o clipe de Urias com a amiga.

“Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.