Ariadna Arantes mostra o corpo em foto de biquíni e dá lição de autoestima

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes mostrou o corpo em foto de biquíni e dá lição de autoestima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes voltou ao nordeste brasileiro, mas dessa vez não para passar os apertos do No Limite. A famosa tem curtido um momento de férias no Maranhão e tem mostrado um pouco dessa viagem. Num desses cliques, uma foto de biquíni e uma verdadeira lição de autoestima.

A também ex-BBB apareceu em Atins, nos Lençóis Maranhenses e posou com a peça íntima, deixando o bumbum em evidência e valorizando todas as curvas de seu corpo, nesse post do Instagram, feito na terça-feira (17).

Ariadna começou a legenda da publicação sem esconder as imperfeições de seu corpo e esbanjando autoaceitação: “Tem celulite, tem estria, tem flacidez, mais é o meu corpo. Então deixa que eu mesma cuido dele tá? Não precisam ficar opinando, mandando mensagem dizendo que preciso emagrecer, que meu corpo tá feio, fazendo comentário na rede”.

Cuida do teu que eu cuido do meu. Tá bom? Vamos deixar de ser desnecessários no perfil dos outros? Amém? Sem edição e sem filtro”, finalizou a carioca, mandando a real para quem anda a aporrinhando nas redes sociais. Além das quase 8 mil curtidas, ela recebeu comentários de famosos e fãs.

Rainha do mar”, disparou Paula Amorim, que venceu a quinta temporada no No Limite. Uma seguidora caprichou no elogio para Ariadna Arantes: “Até porque não precisa mudar nenhum centímetro em você. Tá ótima”. Outra mulher se sentiu inspirada por Ariadna Arantes: “Amém! Livre, leve e solta, como temos que ser sempre”.

Uma terceira foi ainda mais além para falar sobre essa pressão estética: “Cada vez mais admiro você, está certíssima. Povo cria um padrão e quer que todo mundo siga. Meu corpo , minhas regras e ponto final”. Mais uma continuou: “Tá feliz? Tá contente, então viva a vida, essas pessoas que crítica com certeza não tem coragem de ser quem são”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›