Ariadna Arantes troca acusações com o maquiador de Michelle Bolsonaro

Ariadna Arantes e Agustin Fernandez
Ariadna Arantes troca acusações com o maquiador de Michelle Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Agustin Fernandez ficou conhecido por seu apoio incondicional ao presidente Jair Bolsonaro e por ter virado maquiador da primeira-dama. Ariadna Arantes cutucou a personalidade da mídia e isso causou uma troca de acusações acalorada nas redes sociais.

Tudo começou porque Agustin resolveu dar uma festa de aniversário e Michelle Bolsonaro foi uma das convidadas, além de pessoas da cúpula do governo federal. Num post da Rainha Matos no Instagram, a ex-No Limite ironizou: “A mamata vai acabar”.

O maquiador não deixou por menos e devolveu a alfinetada com uma série de provocações sobre os últimos acontecimentos que fizeram Ariadna virar notícia:

Outra irrelevante que fica na internet choramingando para obter a atenção das pessoas. A única coisa relevante que você fez até hoje foi traduzir o cardápio do restaurante durante rolê da nossa diva master Anitta na Itália. Sinceramente, viu? Vai acertar uma na sua vida, ‘amore’, ainda dá tempo. PS: procure no Google como se alistar de carona em voo da FAB”.

Ariadna Arantes se alongou ainda mais ao rebater o rival, desmentindo muitas das coisas que ele disse, inclusive citando Anitta nas insinuações que ouviu e dando uma verdadeira lição de moral no desafeto:

Querido, não fico choramingando na internet. Infelizmente eu faço, sim, parte de uma minoria. Eu não traduzi cardápio para Anitta, sua diva e minha amiga, porque você é tão mal informado, que ela sabe falar italiano. Quem é você para dizer que eu tenho que acertar na vida? Você sabe alguma coisa da minha vida? Minhas estradas, minhas conquistas? Melhore, querido”.

Por fim, a também ex-BBB rejeitou qualquer tipo de sugestão feita por Agustin Fernandez, se vangloriou das próprias viagens e acusou o influenciador de se encostar em Michelle:

Eu não vou procurar no Google como me alistar de carona no voo da FAB, sabe por quê? Quando eu quero viajar para o Egito, França, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda do Norte, Argentina, Irlanda, Inglaterra, Áustria, Hungria, Espanha, Portugal, México, Alemanha, Holanda, Tailândia, Dinamarca, Suécia, dentre outros países que eu fui, eu pago com meu dinheiro, não pego carona. Isso deixo para você, encostada na mulher do presidente”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›